Ana Paula Evangelista não é mais rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel

Por Redação

Fim de reinado! Ana Paula Evangelista não vai cruzar a Passarela do Samba como rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel em 2016. A mulata que faz o maior sucesso nos carnavais da Europa confirmou ao Sambarazzo que não desfilará à frente dos ritmistas da escola da Série A.

Ana Paula diz que não foi pega de surpresa e que já sabia que seu reinado teria prazo de validade - Foto: Divulgação
Ana Paula diz que não foi pega de surpresa e que já sabia que seu reinado teria prazo de validade, já que a ex-rainha – e agora novamente atual – estava grávida. Mas salientou ter pensado em ficar no posto, já que, segundo, ela, agradou a comunidade  – Foto: Divulgação

Ela garante que não foi pega de surpresa com a notícia e diz que já estava acertado com a escola que sua participação duraria apenas um ano. A beldade ocuparia o posto apenas provisoriamente, enquanto Karina Costa, rainha da vermelho e branco por uma década, estivesse às voltas com sua gravidez.

– Eu sabia que estava substituindo a ex-rainha, mas ainda assim havia uma possibilidade da minha permanência, um desejo da própria comunidade, que me abraçou e me acolheu. A escola entrou em contato comigo no final de agosto para saber se eu estaria junto com eles na escolha do samba, só que, infelizmente, devido aos muitos compromissos profissionais que tive aqui na Europa esse ano, não pude voltar ao Brasil em tempo. Mas desejo a minha querida Unidos de Padre Miguel todo o sucesso do mundo, e o tão sonhado título – torce Evangelista.

A temporada de Ana Paula em território europeu ainda não tem data para acabar, mas a estrela do Carnaval de Notting Hill, em Londres, na Inglaterra, virá ao Brasil em breve, para acompanhar de perto a escolha de samba na quadra da Unidos da Tijuca, onde desfile como musa.

– Chego ao Brasil para a grande final da queridíssima Unidos da Tijuca, onde sou recebida e abraçada por toda Família tijucana, com muito carinho. Fico 10 dias e depois volto para a Europa para finalizar os meus compromissos profissionais – explica a moça.

Suderj informa: sai Ana Paula, entra Karina

Karina Costa mal deixou Ana Paula "esquentar o trono". Ela já pegou de volta o lugar que ocupou por 10 carnavais: " " - Foto: Divulgação
Karina Costa mal deixou Ana Paula “esquentar o trono”. Ela já pegou de volta o lugar que ocupou por 10 carnavais: “Não busco mídia. Desfilo porque amo o Carnaval”, disse Karine – Foto: Divulgação

Em seu Instagram, Karina Costa publicou uma declaração dizendo que estava morrendo de saudades da bateria da Unidos de Padre Miguel. E a dona do cobiçado posto já voltou a cumprir agenda de rainha, tanto que nesta segunda-feira, 5, participou do primeiro ensaio de rua da escola em preparação ao desfile de 2016.

– Não sabia o quanto seria emocionante voltar à frente da bateria da agremiação da qual sou rainha há 10 anos. Fico muito feliz em continuar representando essa escola que me escolheu para ser sua rainha num simples ensaio de rua, quando eu era apenas uma menina com 14 anos e, mesmo agora, sendo mãe de um bebê de apenas 4 meses. Eu poder estar sambando ao som da maravilhosa sinfonia dessa bateria… Não busco mídia e nem nunca busquei. Desfilo porque eu amo o Carnaval, eu sou o samba e não vivo do samba – disse Karina.