Annik Salmon ganha festa de aniversário “surpresa” no barracão da Tijuca

Por Luiz Felippe Reis

Nesta segunda-feira, 18, a carnavalesca da Unidos da Tijuca Annik Salmon comemorou mais um ano de vida. Sem querer saber de folga, a artista bateu ponto no barracão da escola do Borel, e não escapou de uma festinha surpresa, nem tão surpreendente assim, organizada pelos companheiros de trabalho.

Fica que vai ter bolo! Annik Salmon recebeu homenagem dos colegas de trabalho - Foto: Reprodução / Facebook
Fica, vai ter bolo! Annik Salmon recebeu homenagem dos colegas de trabalho, no barracão da Unidos da Tijuca – Foto: Reprodução / Facebook

– Ah, gostei muito da lembrança. Mas foi mais ou menos surpresa, né? Sempre que tem aniversário de alguém rola um bolinho, o pessoal canta parabéns. Já esperava! Percebi que estava um falatório na outra sala, e aí quando cheguei, eles começaram a cantar. Foi legal! A Tijuca é uma família! A relação é bem próxima, nos tratamos como irmãos – conta a aniversariante.

Um dos organizadores da festinha foi o diretor de Carnaval Fernando Costa, que tem consciência de não ter surpreendido tanto assim.

– A gente sempre faz alguma coisinha para não passar em branco. E é tipo surpresa, compramos o bolo meio que na encolha, organizamos a festinha sem deixar saber, mas acho que todo mundo imagina, por que sempre acontece em dia de aniversário de alguém aqui na escola – revela o diretor.

A convivência parece estar bem agradável na Tijuca. Fernando exalta o perfil trabalhador de Annik.

Organizador! Diretor de carnaval da Tijuca exalta temperamento tranquilo da aniversariante - Foto: Arquivo pessoal
Organizador! Diretor de carnaval da Tijuca exalta temperamento tranquilo da aniversariante – Foto: Arquivo pessoal

-É uma menina tranquila, todo mundo gosta muito dela aqui. Bota a mão na massa, se tiver que virar noite trabalhando, ela fica. E não mudou nada, mesmo depois de ter virado carnavalesca – conclui.

Além de Annik Salmon, a comissão de carnaval da Unidos da Tijuca é formada por Mauro Quintaes, Hélcio Paim e Marcus Paulo.