Apaixonados! Diretor de carnaval assume romance com musa: ‘Curtindo muito’

Por Redação

Se amor valesse ponto, a União da Ilha do Governador já conquistaria o coração do júri neste Carnaval. A escola, que ensaia na noite deste domingo, 15, no Sambódromo carioca, vai muito bem, obrigada, no quesito romance. É que o diretor de carnaval da tricolor, Wilsinho Alves, está in love com uma musa da agremiação, que já posou para as lentes mais sensuais do samba, a bela Vivian Cister.

Beijaço! Vivian Cister e Wilsinho já não escondem mais o romance que estão vivendo I Foto: Irapuã Jeferson

– Apaixonado? Sim, muito! Estou feliz. A Vivian é uma pessoa incrível, uma companheira mesmo. É legal que a gente tenha um gosto parecido. Gostamos das mesmas coisas e estamos curtindo muito – disse, todo carinhoso.

Confiança! Wilsinho diz que não sente ciúmes da amada I Foto: Reprodução/Instagram

O diretor da Ilha, que está estreando na escola, sabe que a namorada faz sucesso na Sapucaí e nos ensaios na quadra. Mas, confiante no próprio taco, ele jura para o Sambarazzo que não sente ciúmes da gata:

– Não tem ciúme, eu até incentivo ela a desfilar mesmo. Ela gosta, eu também. Isso que vale. Ela tem que estar feliz e é isso que importa.

Sempre juntos! Os pombinhos não se desgrudam e aproveitam a rotina de ensaios pra cair no samba juntinhos I Foto: Reprodução/Facebook

Leia também!

Linda e loira! Conheça Vivian Cister, musa da União da Ilha