Da Vila e não tem jeito! Júnior Schall acerta retorno à Vila Isabel

Por Redação

Diretor de carnaval que participou ativamente do campeonato da Mangueira este ano, Júnior Schall está de casa nova. Ou melhor, nem tão nova assim. É que o profissional acertou o seu retorno para a Unidos de Vila Isabel, segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa da azul e branco de Noel na manhã desta terça-feira, 23. Júnior irá integrar uma comissão de carnaval que contará também com outros nomes ainda não divulgados.

– Primeiro, gostaria de mandar abraço para todos os amigos da Vila. É um prazer estar de volta, por tudo que conquistamos e lutamos. Saio de uma escola magnífica também e tenho a honra de poder dizer que fui tratado com extremo carinho e atenção. Em ambas tive o prazer de gritar é campeão. Vejo que a Vila retomou o seu caminho com esse brilhante trabalho do Alex de Souza (carnavalesco da Vila) e espero ajudar muito os meus amigos nesse formato de comissão, que já foi feliz em outras ocasiões. O pensamento é retomar o caminho de vitórias. Está no sangue de cada um dos segmentos – disse Schall.

junior-schall-vila-isabel-facebook
Da Vila e não tem jeito! Após dois carnavas na Mangueira, Júnior Schall está de volta à Vila Isabel | Foto: Reprodução/Facebook

Além do campeonato conquistado pela Mangueira, Júnior também participou da última vez que a Vila Isabel “chegou lá”. Em 2013, ele integrou a equipe que levou a escola do bairro de Noel Rosa ao campeonato. O diretor ainda possui uma passagem pela Viradouro, como carnavalesco da vermelho e branco. Schall também atuou nos carnavais de São Paulo e de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul.