De casa nova! Casal Phelipe Lemos e Dandara acerta com a União da Ilha

Por Redação

As especulações que davam como certa a troca da Vila Isabel pela União Ilha do casal de mestre-sala e porta-bandeira Phelipe Lemos e Dandara Ventapane tinham um fundinho de verdade. É que está mesmo selado o casamento dos dançarinos com a tricolor para 2017.

Phelipe Lemos e Dandara 1 - Michele Iassanori
São da Ilha e não tem jeito! Phelipe Lemos e Dandara Ventapane formam o novo casal de mestre-sala e porta-bandeira da União da Ilha do Governador – Foto: Michele Iassanori

Juntos na Vila por apenas uma temporada, Phelipe e Dandara já arrumaram as malas, sem sair da Zona Norte, em direção ao bairro da Ilha do Governador, por onde vão defender a décima primeira colocada do último Carnaval.

Em 2016, o casal de mestre-sala e porta-bandeira da Ilha foi formado por Shayene e Marcinho, que se desligaram da agremiação na última semana. Na Quarta-feira de Cinzas desta temporada, os dois não pontuaram tão bem no quesito: quatro notas 9,8, e seis décimos a menos para a insulana na pontuação final.

Shayene e Marcinho
Shayene e Marcinho não tiveram os contratos renovados com a Ilha para o Carnaval 2017 – Foto: Irapuã Jeferson

Na Vila, Phelipe e Dandara foram ligeiramente superiores, segundo a opinião do júri da Liesa: 9,9; 9,9; 9,8; e 10, e 0,2 ponto descontado da azul e branco no somatório total.