De férias, Paulo Barros visita a família no interior de Minas Gerais

Por Redação

Após ser anunciado esta semana como o novo carnavalesco da Portela, Paulo Barros foi ao Vale do Aço, no interior de Minas Gerais, curtir um merecido descanso ao lado da família. O artista está passando uns dias na casa da irmã, Vera Lúcia, onde também recebeu a visita da mãe, Dona Celina.

Selfie: Paulo Barros posa com a irmã, Vera Lúcia, e a mãe, Dona Celina, no interior de Minas Gerais - Foto: Arquivo Pessoal
Selfie: Paulo Barros posa com a irmã, Vera Lúcia, e a mãe, Dona Celina, no interior de Minas Gerais – Foto: Arquivo Pessoal

– Estou, finalmente, respirando um ar puro, depois de passar dois anos sem tirar férias. Precisava desacelerar meu ritmo. Aqui, ao lado delas, é o lugar ideal – comentou Paulo, que mostra o momento relax com exclusividade para o Sambarazzo.

Sem Facebook – recentemente o carnavalesco encerrou suas contas nas redes sociais -, o novo queridinho da azul e branco de Madureira tem passado o tempo em outra rede: a de descanso.

O novo carnavalesco da Portela só quer saber de descansar - Foto: Arquivo Pessoal
O novo carnavalesco da Portela só quer saber de descansar – Foto: Arquivo Pessoal

– No momento, não quero pensar em nada, ler nada. Preciso me desligar de tudo, relaxar, pra depois abrir espaço para novas ideias – conclui.

Depois de dois anos sem férias, Paulo foi passar uns dias com a família no Vale do Aço - Foto: Arquivo Pessoal
Depois de dois anos sem férias, Paulo foi passar uns dias com a família no Vale do Aço – Foto: Arquivo Pessoal