Duro na queda! No hospital, Laíla manda recado pra integrantes da Beija-Flor: ‘Ainda não foi dessa vez’

Por João Paulo Saconi

Internado desde o último domingo, 29, após ter passado mal durante o ensaio técnico da Beija-Flor na Marquês de Sapucaí, Laíla mandou um recado bem-humorado para os componentes da azul e branco. O diretor de carnaval gravou um vídeo do leito do CTI do Prontocor, da Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Laíla passou mal no último domingo, 29, em plena Avenida e foi internado com pressão alta | Fotos: Reprodução/Instagram e Sambarazzo

Em observação no Centro de Tratamento Intensivo após passar por um procedimento de cateterismo, Laíla disse na gravação que espera voltar ao trabalho até a próxima segunda, 6, e ainda agradeceu aos integrantes da agremiação pelo treino que fizeram na Avenida.

– Alô, minha comunidade. Ainda não foi dessa vez. Eles tentam, tentam, tentam, mas existe um pai maior. Estou bem. Quero agradecer a vocês pelo desfile que vocês fizeram. A todo o povo que ama essa escola de coração como eu amo. A gente trabalha de maneira séria e, às vezes, as pessoas ficam aborrecidas. Pedi a vocês que fizessem o maior desfile técnico da história da Beija-Flor. Mesmo passando mal, eu tenho certeza que foi. Estamos no caminho – afirmou.