Fui! Cantor Daniel Silva decide sair da Tuiuti: ‘Sempre no meu coração’

Por Redação

Com a saída de Leandro Santos e a chegada de Wantuir de Oliveira, o comando do carro de som da Tuiuti, que foi recém-promovida ao Grupo Especial do Carnaval carioca, seria dividido entre o experiente cantor ex-Portela e por Daniel Silva, que percorria uma jornada que já durava seis anos na escola de São Cristóvão.

Mas essa travessia que passeou por vitórias e desfiles marcantes termina aqui. É que Daniel resolveu se despedir da escola e anunciar o desligamento da atual campeã da Série A. Com a saída dele, Wantuir passa a ser o único intérprete oficial da Tuiuti.

Daniel Silva 1
Daniel Silva decidiu sair da Paraíso do Tuiuti – Foto: Felipe Araújo

Veja o comunicado oficial do intérprete:

– Durante esses 6 anos de trajetória vindo lá do Grupo de acesso B até o Grupo Especial já me faz feliz por fazer parte dessa jornada,  que eu tenho um carinho especial,  foi aonde eu conheci a minha esposa e a qual sou casado a 13 anos,  a escola onde minha filha frequentou pela primeira vez e por essas e outras histórias que me faz ter um carinho especial pelo Paraíso do Tuiuti. Agradeço à minha velha guarda, tia Ana, harmonia, bateria Super Som e a todos os segmentos,  ao presidente de honra Renato Thor pela oportunidade e um agradecimento especial ao meu grupo de intérpretes e músicos que me acompanharam e ajudaram nessa trajetória. À comunidade do Tuiuti agradeço a confiança e o carinho,  sempre no meu coração. Pisa forte Tuiuti – se despediu Daniel em comunicado publicado no site Carnavalesco.

Através de nota, a diretoria da azul e amarelo lamentou o desligamento do puxador, mas compreendeu a decisão do intérprete.

Em seis anos de Tuiuti, Daniel Silva foi campeão em 2011 do Grupo de Acesso B e junto com a escola conquistou a Série A em 2016.