Nova majestade! Cantora Thais Macedo vira rainha de bateria da Cubango

Por Redação 

Depois de apresentar oficialmente a sinopse do enredo em homenagem a João Nogueira e ao centenário do samba para o Carnaval 2017, a Cubango anunciou também sua nova rainha de bateria. A cantora Thais Macedo, uma das revelações do samba, ocupará o posto deixado por Cris Alves após o desfile deste ano.

A jovem cantora comemorou a novidade através do Instagram, onde revelou para o público que desfilará à frente de uma bateria pela primeira vez pela Série A no Carnaval do ano que vem. a

– Desde pequena sempre fui apaixonada pelo Carnaval e hoje realizo um dos meus sonhos que é estar à frente de uma bateria. Obrigada, família Acadêmicos do Cubango pela recepção – postou Thais.

Além da novidade no posto de rainha, Thais também festejou participar do desfile em homenagem a João Nogueira, ilustre sambista portelense, assim como ela.

– Muito orgulho e emoção homenagear um portelense assim com eu, da família que me acolheu e abriu as portas da Cidade Maravilhosa. Viva João Nogueira, viva o Samba e viva o Carnaval!!! – completou a cantora. Thais Macedo Instagram

Foto de capa: Cezar Fernandes/Divulgação