Partiu! Cantor Pixulé deixa o Império Serrano: ‘Pintou outra proposta’

Por Redação

Na tarde desta terça-feira, 15, uma reviravolta surpreendeu o Império Serrano. É que o cantor Pixulé conversou com a diretoria da verde e branco e revelou que não ficará na escola por mais um ano, embora tudo levasse a crer um acordo entre as partes para mais uma temporada de parceria.

O motivo que separou Império e Pixulé, segundo o próprio puxador, foi uma proposta melhor.

Intérprete vai estrear pelo Império Serrano no Carnaval 2016 da Série A | Foto: Reprodução Facebook
Pixulé não segue no Império Serrano para 2017 – Foto: Reprodução/Facebook
– Foi uma experiência maravilhosa. Cheguei com pé direito, a escola me abraçou. Minha saída vai cair como uma bomba, mas infelizmente pintou outra proposta, uma proposta melhor, e eu estou indo. Tenho que pensar no meu futuro e na minha família. Fiquei um ano no Império Serrano, após trabalhar nove anos no Império da Tijuca. Quero dar um tempo de Impérios – brinca Pixulé, que traçou boas histórias nos tais impérios, tanto no Serrano quanto no da Tijuca.

Com uma apresentação elogiada em 2016, o cantor acredita que deixará saudades em muita gente na escola que é nove vezes campeã do Grupo Especial.

Roosevelt é conhecido como Pixulé há muitos carnavais - Foto: Divulgação
O cantor deve acertar nos próximos dias com uma nova escola – Foto: Divulgação
– A comunidade me abraçou como um imperiano de fé, fui feliz lá. E a bateria é espetacular, todos da bateria são maravilhosos. Vou deixar um monte de viúvos no Império Serrano – finaliza o cantor sem revelar o nome da agremiação que ofereceu uma proposta melhor pra ele.

Sob a voz de Pixulé, o Império Serrano ficou com o 4° lugar na Série A da festa mais popular do Brasil.