Rainha do Salgueiro, Viviane Araújo planeja ser mãe: ‘Vou levá-lo pro samba’

Por Redação

Nos aquecimentos finais para brilhar no ensaio técnico do Salgueiro no próximo domingo, 5, e claro para o desfile oficial no final de fevereiro, Viviane Araújo tá cheia de planos pós-Carnaval.

Em entrevista ao Jornal Extra, ela reforçou o desejo de se casar com o jogador de futebol Radamés, com quem mora há oito anos, e revelou o desejo de ter o primeiro filho.

Em dezembro de 2015, Radamés Martins se declarou e pediu Viviane Araújo em casamento ao vivo no “Domingão do Faustão”… Pelo visto, de 2017 não passa – Foto: Reprodução/TV Globo

Mas finalmente dar à luz a um herdeiro não significa que Vivi daria um tempo da festa. Muito pelo contrário. A rainha do Salgueiro explicou que vai levar o filhote pra curtir os agitos do samba carioca.

– Ah… Quando eu tiver um filho, será uma benção na minha vida, e toda atenção do mundo eu vou dar a ele. Quando chegar meu momento de parar (de ser rainha), eu vou sentir. Acho que filho não é empecilho de nada. E quando ele estiver entendendo as coisas, vou levá-lo comigo. Tenho certeza de que vai se orgulhar – disse Vivi, que interpreta Edith, uma mãezona na novela das sete “Rock story”, da TV Globo.

Viviane Araújo quer casar e planeja o primeiro filho: ‘Quando eu tiver, vai ser uma benção da minha vida’ – Foto: Michele Iassanori

Domingo, 5, é o dia de ver a ‘rainha das rainhas’ à frente da bateria “Furiosa”, de mestre Marcão. Já são 10 anos de reinado na “Academia do Samba”.

Além de Viviane Araújo, o próximo fim de semana de ensaios técnicos na Sapucaí está repleto. No sábado, Curicica, Alegria da Zona Sul e Cubango fazem a festa. No dia seguinte, a chapa esquenta com Porto da Pedra, Vila Isabel e Salgueiro. As duas noites de treinos começam a partir das 19h.