Sai Rogerinho, entra Thiaguinho! Imperatriz acerta com mestre-sala da Série A

Por Redação

Pouco mais de uma semana após dispensar o mestre-sala Rogerinho, a Imperatriz não dormiu no ponto e acertou um novo integrante para o time. Se trata de Thiaguinho Mendonça, que tinha largo destaque nos últimos desfiles da Série A pela Renascer de Jacarepaguá, dançando ao lado da porta-bandeira Amanda Poblete.

Thiaguinho
Cara nova! Thiaguinho Mendonça é o novo mestre-sala da Imperatriz e forma par com a porta-bandeira Rafaela Theodoro – Foto: Felipe Araújo

Com a contratação, o novo casal da Imperatriz será formado por: Rafaela Theodoro e Thiaguinho Mendonça. Pela escola da Série A, o mestre-sala vinha num processo de evolução ano a ano, melhorando as notas e mostrando que postulava uma vaga no Grupo Especial. Pois bem, a tão esperada hora chegou para ele que estava há quatro anos na Renascer.

– Me sinto feliz. Receber o convite do Seu Luiz (Pacheco Drumond, presidente da Imperatriz) foi honroso ao meu trabalho. Ele me atendeu carinhosamente, como se eu já fosse da escola há anos. Foi surpresa pra mim, a Imperatriz é uma escola de muita história, muitas glórias, e isso aumenta minha responsabilidade e, em contrapartida, a minha garra. A Rafaela é uma amiga de trabalho, sou viciado em elogiar o trabalho dela, sempre deixo uma palavra quando a vejo dançando, acredito que isso vai fortalecer a união, e sem dúvidas formaremos um bom casal – comemorou.

O ano de 2016 marcou a primeira nota 40 de Thiaguinho, que, ao lado da porta-bandeira Amanda Poblete, cotada para assumir a vaga deixada por Dandara Ventapane na Vila, faturou diversos prêmios dos veículos especializados na Série A.

Ele começou como primeiro mestre-sala em 2011 na Mocidade Unida da Cidade de Deus. Passou ainda pela Difícil é o Nome, em 2012. Até que chegou no ano seguinte à Renascer de Jacarepaguá, de onde só se desligou agora em 2016 para defender o verde e o branco da Imperatriz a partir de 2017.

Amanda e Thiaguinho
Em 2016, Thiaguinho Mendonça, ao lado da porta-bandeira Amanda Poblete, levou a Renascer aos 40 pontos no quesito – Foto: Irapuã Jeferson

A Imperatriz agora espera acertar com um novo cantor oficial e assim fechar a equipe de carnaval para o ano que vem. A verde e branco, que manteve pelo quinto ano seguido o carnavalesco Cahê Rodrigues, terá o enredo “A mística xinguana – o clamor que vem da Floresta”, exaltando os 50 anos de fundação do Parque Indígena do Xingu.