Se empolgou! Com a palavra (e os palavrões), presidente sacudiu componentes da Vila

Por Redação

É sempre assim! Tem microfone e carro de som, tem discurso antes da escola começar a fazer a festa na Avenida. O protagonista do esquenta antes do início do ensaio técnico da Vila Isabel desta vez foi o irreverente Levi Júnior, presidente da azul e branco.

Empolgado ao ver a escola pronta para o treino deste domingo, 5, na Marquês de Sapucaí, o dirigente gastou saliva na hora de inflamar os componentes e também botou pra jogo o repertório de palavrões pra instigar os integrantes da escola a fazerem bonito na pista de desfiles.

– Vamos cantar pra caralho! Bora, porra! – bradou o presidente animado, deixando o intérprete Igor Sorriso entrar em cena na sequência com os versos do samba-enredo da Vila.

Este será o primeiro Carnaval de Levi na presidência da azul e branco e o investimento tem sido pesado para levar a escola de volta ao Desfile das Campeãs, o que não acontece desde 2013.

A Vila será a quarta a desfilar no Domingo de Carnaval, 26. A escola levará para a Avenida o enredo “O Som da Cor”, de Alex de Souza.