Subiu de posto! Alexandre Couto assume direção de carnaval do Salgueiro

Por Redação
Para o lugar de Dudu Azevedo, que na noite desta sexta-feira, 17, assinou com a Grande Rio, o Salgueiro agiu rápido e achou no barracão da vermelho e branco um substituto para a vaga de Dudu no comando do carnaval salgueirense. Alexandre Couto foi o escolhido.
.
O novo diretor de carnaval tem nove anos de “Academia do Samba”. Metade deles dedicados ao barracão da vermelho e branco. Após reunião realizada já neste sábado, 18, a presidente Regina Celi e o Vice-Presidente Jomar Casemiro decidiram por Couto.
.
9b2b0c64-68b5-4851-9dce-89ae64c355e4
A presidente Regina Celi e o vice-presidente Jomar Casemiro confiam a direção de carnaval a Alexandre Couto, que já fez de tudo um pouco no Salgueiro – Foto: Divulgação
Alexandre, de 41 anos, entrou no Salgueiro em 2008, como harmonia de ala e, no ano seguinte, passou a ser integrante da direção de harmonia. Em 2012, Couto passou a responder pelo almoxarifado, e em 2013, assumiu a direção do barracão.
.
– Não estarei sozinho, conto com apoio de cada componente nesta jornada que hoje inicia. O Salgueiro é, por essência, uma Academia, forma profissionais e eu estou pronto para ser mais um colaborador nesta galeria – disse Alexandre.
.
“A divina comédia do Carnaval” é o enredo do Salgueiro a ser desenvolvido pelos carnavalesco Renato e Márcia Lage.