Império Serrano terá Milena Nogueira e Patricia Chélida à frente da bateria

Por Redação

O Império Serrano segue em busca do tão esperado retorno aos desfiles do Grupo Especial. Mas o foco no título da Série A não faz com que a verde e branco da Serrinha deixe de valorizar o quesito mulher bonita. E, para 2017, a escola anuncia o reforço nesse departamento que tanto embeleza a Passarela do Samba: Milena Nogueira vai desfilar como nova rainha de bateria da escola, nove vezes campeã da festa.

Ah, então a Patrícia Chélida – última majestade da “Sinfônica do Samba” – saiu? Que nada! As duas gatas estarão à frente de Mestre Gilmar e dos ritmistas imperianos no Carnaval do ano que vem. Patrícia como madrinha, e Milena como rainha, formando uma dupla que promete tirar o fôlego dos marmanjos.

Milena-Nogueira_Patrícia-Chélida_CAPA

Patrícia Chélida_FotoMauroSamagaio_PRINCIPAL
Madrinha! Patricia Chélida vai continuar reinando à frente dos ritmistas de mestre Gilmar – Foto: Mauro Samagaio
Milena Nogueira é a nova rainha de bateria do Império Serrano | Foto: Alex Nunes
Milena Nogueira é a nova rainha de bateria do Império Serrano | Foto: Alex Nunes

Quem confirma a novidade é a presidente do Império Serrano, Vera Lúcia.

– O Império esbanja mulher bonita. E gosto muito das duas. Posso pecar por excesso, porque o Império tem muita mulher bonita – brinca a presidente, que está à frente do Império desde 2014.

Vera-Lúcia-presidente-do-império-serrano_sambarazzo
“O Império esbanja mulher bonita”, afirma a presidente Vera Lúcia ao confirmar a dobradinha de gatas à frente da bateria da escola – Foto: Sambarazzo

Milena Nogueira, que é casada com o cantor portelense Diogo Nogueira, já foi rainha de bateria da Caprichosos de Pilares e atualmente é musa do Salgueiro.