Vai festejar! Beth Carvalho será enredo no Carnaval 2017

Por Redação

A cantora Beth Carvalho, a grande “madrinha do samba”, acaba de ganhar um belo motivo para festejar na Marquês de Sapucaí no ano que vem. É que além de comemorar 50 anos de carreira e 70 de idade neste ano, Beth será o enredo da Alegria da Zona Sul, escola da Série A do Carnaval carioca.

Em 2017, ela vai dividir o coração verde e rosa da Mangueira com o vermelho e o branco da agremiação responsável pelo tributo.

beth-carvalho-alegria-da-zona-sul-divulgacao
Vai festejar! Beth Carvalho vai ganhar homenagem na Avenida em 2017, quando será o enredo da Alegria da Zona Sul | Foto: Thalles Mascarenhas/Divulgação
O tema, que já ganhou até um logotipo e se chama “Vou Festejar… Com Beth Carvalho, a Madrinha do Samba”, será desenvolvido pelo carnavalesco Marco Antônio Falleiros, que vai para o segundo ano na escola. No último desfile, a Alegria prestou uma reverência ao orixá Ogum, mas conquistou apenas a 10ª colocação entre as 14 escolas do grupo.

Logo da Alegria da Zona Sul 2017

beth-carvalho-alegria-da-zona-sul-divulgacao-2
Para comemorar a homenagem, a cantora posou ao lado do diretor de carnaval da Alegria, Julião; do presidente Marcus Vinicius Almeida e sua mulher, Priscila Almeida; do carnavalesco Marco Antonio Falleiros e da porta-bandeira Bárbara Falcão | Foto: Divulgação/Thalles Mascarenhas
Beth Carvalho, a grande aposta para uma volta por cima da Alegria, esteve com a equipe da escola e registrou o momento  ao lado da galera. A cantora ainda fez foto junto ao pavilhão da vermelho e branco.

Mangueirense de carteirinha, Beth passou quatro anos afastada da Avenida por problemas de saúde, e só voltou à Estação Primeira no Carnaval deste ano, quando participou da homenagem campeã a uma outra estrela da música, a baiana Maria Bethânia.