Wander Pires projeta aposentadoria e avisa: ‘Meus filhos vão me substituir’

Por Fábio Klotz e Luiz Felippe Reis

O intérprete Wander Pires costuma dar o grito de guerra “A hora é essa!”. Em relação à aposentadoria do experiente cantor não dá pra dizer se está mesmo chegando o momento de parar, mas o certo é que ele quer dar um fim na rotatividade na carreira e tá de olho em ficar na Mocidade até o término da trajetória no samba.

No último domingo, 22, durante ensaio técnico da verde e branco, o puxador reforçou o desejo de que a Mocidade seja mesmo a última agremiação da carreira e, de quebra, candidatou os filhos dele, Vander e Wandrey, que cantam com o pai nos carros de som, como futuros herdeiros do cargo de voz oficial da pentacampeã.

– Retorno para ficar de vez. Minha aposentadoria é aqui. Meus filhos vão me substituir. É a minha casa, minha terra. Não tem para onde correr. A Mocidade me completa, e eu completo a Mocidade – disse Wander, que foi campeão em 1996 pela Estrela Guia.

Vander e Wandrey, de 8 e 6 anos, desfilaram ao lado do pai no ensaio técnico da Mocidade neste domingo, 22 – Fotos: Irapuã Jeferson