10 pratas! Ingressos populares à venda para o Grupo Especial

Por Redação

A Liesa abre nesta quarta-feira, 20, a reserva dos ingressos populares dos setores 12 e 13 do Sambódromo nos dias do Grupo Especial. E tá mantido o preço em R$ 10 (R$ 5 a meia entrada). O processo se dá pelo telefone, a partir das 9h, pelo números 3032-0012 para os ingressos do setor 12; 3032-0013 para o setor 13.

Durante o atendimento, o comprador deverá informar o número do CPF, o dia do desfile e a quantidade de ingressos desejados. Cada CPF pode adquirir até quatro ingressos por dia de desfile, estando disponíveis 14 mil arquibancadas populares para o Domingo de Carnaval e 14 mil arquibancadas populares para a Segunda-feira.

Arquibancadas populares serão vendidas nesta quarta, 20, por telefone | Foto: Raphael David/Riotur

Pra quem vai comprar meia entrada, o comprador deverá informar essa intenção em ligação única, com esta finalidade, lembrando que terá direito a adquirir apenas um ingresso, pessoal e intransferível. O pagamento deverá ser realizado no dia 23 de fevereiro, sábado, das 9h às 15h, no estande Bradesco/Liesa montado atrás do setor 11 do Sambódromo, com acesso pela rua Salvador de Sá – o pagamento será em dinheiro e a retirada dos ingressos no ato.

Desfilam no Domingo de Carnaval: Império Serrano, Viradouro, Grande Rio, Salgueiro, Beija-Flor, Imperatriz e Unidos da Tijuca. Na Segunda-feira chega a vez de São Clemente, Vila Isabel, Portela, União da Ilha, Paraíso do Tuiuti, Mangueira e Mocidade.