A garota da capa! Musa estampa revista Rio Samba & Carnaval: ‘Telefone bombando’, vibra

Por João Paulo Saconi

Tuane Rocha, musa da São Clemente, pode até não ter conseguido realizar o sonho de ser Rainha do Carnaval 2017, mas ainda tem conquistas de sobra pra comemorar nesta temporada. Além de ter sido eleita musa do tradicional camarote “Rio Samba & Carnaval”, a gata ainda estampa a revista oficial do espaço, que completa 41 anos na Marquês de Sapucaí.

– Tô mega assustada, a repercussão tá demais. Meu telefone tá bombando! Foi o maior presente. Eles me convidaram exatamente no dia em que fui eliminada do concurso para rainha do Carnaval. Eu estava super triste e o Senhor Maurício (Mattos, dono do camarote) disse que tava impressionado com a minha apresentação, força e garra. Ele estava muito emocionado e fez o convite. O resultado das fotos ficou incrível – comenta Tuane, que também já protagonizou um documentário e ainda fez uma participação especial no encerramento da Olimpíada do Rio de Janeiro em 2016.

Tuane Rocha, musa da São Clemente, é a estrela da revista Rio Samba & Carnaval | Foto: Divulgação

Para Tuane, o sucesso proporcionado pelo camarote já a fez ganhar mais do que os R$ 30 mil que poderia faturar caso fosse escolhida no concurso para a realeza da folia, do qual ela foi finalista em outubro do ano passado.

– Ao todo, acho que já ganhei mais com a Rio Samba do que o valor do prêmio de Rainha do Carnaval. Eu falava: ‘Deus, não é possível, deve ter coisa muito melhor pra vir depois do concurso’. E estava logo ali. É um camarote super concorrido, é o top da Avenida. É lugar de artista, super clean, bom pra ficar e assistir bem o desfile. Ser musa de um camarote desse não é pra qualquer uma – comemora, sem deixar de agradecer a São Clemente pelo apoio prestado durante a competição de beldades.

Leia também!

Tuane ‘tipo exportação’! A passista carioca que encanta o mundo

Revival! Passista vai sair tomando banho seminua, como ícone de 1991