Por Redação

A estonteante Juliana Paes, a “Bibi Perigosa” de “A Força do Querer”, roubou a cena na final de samba-enredo da Grande Rio, realizada na madrugada deste domingo, 3. É que ela foi coroada rainha de bateria da “Invocada” e roubou a cena em Caxias, na Baixada Fluminense.

Com direito a duas aparições no palco, a majestade primeiro foi apresentada pelo intérprete Emerson Dias, que cantou “Emoções” de Roberto Carlos, mas quem caiu na emoção foi a rainha, radiante pela festa em Caxias.

Após os sambas concorrentes e antes do anúncio do samba, “Bibi” finalmente assumiu o reinado, coroada pela ex-rainha Paloma Bernardi, que fez questão de passar o coroa, faixa e bastão para a sucessora.

– A saudade falou mais alto. Naquelas conversas antes de eu desfilar, a gente conseguiu chegar num consenso. Eu me senti tão acolhida, tão bem recebida, eu tô sem saber o que falar. O que eu tinha pra falar, eu esqueci. Vou tentar agradar o máximo possível.

Pra resumir a chegada na Grande Rio, ainda no palco, Juliana disse:

– A Invocada é foda – resumiu Juliana Paes pra logo dizer que o maridão – o empresário Carlos Eduardo Baptista – tinha pedido pra ela não falar palavrão. Adiantou nada kkkkk.

A rainha ainda deu uma cutucada de leve no prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, que decidiu recentemente cortar em 50% a subvenção municipal às escolas de samba.

– Espero que nosso prefeito possa entender que carnaval é festa da arte, da cultura, e uma festa do amor, e precisa do apoio, sim, da prefeitura. o turismo que a gente traz é lindo, a energia que a gente coloca na Marquês de Sapucaí não tem preço que pague

Fotos: Marcello Sa Barretto, Rodrigo dos Anjos e Daniel Pinheiro/AGNews

 

 

Fotos: Irapuã Jeferson

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

48 − = 39