Aceita cartão! Venda de arquibancadas começa nesta sexta-feira

Por Redação

A venda de ingressos de todos os setores de Arquibancadas Especiais, Turísticas (Setor 9) e Cadeiras Individuais (Setor 12) para o Desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio começa nesta sexta-feira, 30, e será realizada por meio de cartões de crédito, pelo segundo ano consecutivo. A operação será feita através do site da empresa Total Acesso, que foi credenciada pela Liesa para realizar a comercialização via internet. Serão aceitas as bandeiras Visa, Mastercard e Elo, em até seis vezes sem juros. Haverá taxa de conveniência de 10% sobre o valor da entrada.

Veja abaixo os valores de cada setor.

A venda se inicia, às 9h, desta sexta-feira, 30, e vai até o dia 31 de dezembro, às 23h59min (horário de Brasília). A Liga esclarece que a operação ocorrerá até se esgotarem os ingressos. Caso ainda tenha bilhete para venda, a venda voltará a ser feita no dia 2 de janeiro, a partir das 9h (horário de Brasília). Desta vez, o interessado só poderá dividir em até cinco vezes sem juros no cartão.

Se a partir do dia 1º de fevereiro ainda tiver ingresso para venda, as entradas serão disponibilizadas novamente, porém somente em até quatro vezes sem juros.

Venda por telefone

Quem está acostumado a comprar por telefone, terá a oportunidade no dia 26 de janeiro, a partir das 9h. Esse meio será exclusivo para compradores do Grande Rio (DDDs 021, 022 e 024). Após a reserva telefônica, o pagamento deverá ser feito no dia 29, exclusivamente nas agências do Bradescos, e somente em dinheiro.

Compra presencial

Quem preferir garantir o ingresso pessoalmente deverá esperar até o dia 4 de fevereiro. As vendas presenciais serão feiras, exclusivamente, no Sambódromo do Rio, atrás do Setor 11, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. O pagamento será feito somente em dinheiro.

Venda de ingressos das arquibancadas começa nesta sexta-feira – Foto: Leonardo Queiroz/Divulgação

Tire suas dúvidas:

Para mais informações sobre o processo de compra, utilização dos cartões, entre outros assuntos, basta ligar para a Central de Atendimento da Total Acesso nos telefones: (11) 2626-1061 ou (19) 4040-4613, de segunda à sexta-feira, das 10h às 13h e das 14h15 às 20h.

Caso tenha questionamentos sobre o evento ou sobre o processo de entrega dos ingressos, ligue para a Central da Liesa no (21) 3178-0050, de segunda à sexta-feira, de 9h às 17h.

Desfiles

As agremiações do Grupo Especial irão se apresentar no Sambódromo no Domingo de Carnaval, dia 3 de março de 2019; na Segunda-Feira, dia 4 de março; e no Sábado das Campeãs, dia 9 de março.

*Foto de capa: Leonardo Queiroz/Divulgação