Por Redação

O Império Serrano anunciou nesta quinta-feira, 9, que o intérprete Anderson Paz é o novo reforço do carro de som da escola para 2019. Ele vai formar dupla com Silas Leleu. Os dois serão responsáveis por levar a clássica música de Gonzaguinha “O que é, o que é?” para a Marquês de Sapucaí.

Paz vai cantar pela primeira vez na verde e branco de Madureira, após uma rápida passagem pela Inocentes de Belford Roxo, da Série A, em 2018.

Anderson Paz reforçará o carro de som do Império Serrano no ano que vem | Foto: Divulgação

— Estou muito feliz com o convite da presidente Vera (Lúcia). Chego pra mostrar que posso, devo e vou fazer um grande trabalho no Império Serrano, ao lado do Leleu. Pra mim, é uma grande oportunidade defender as cores da ‘Coroa Imperial’. Com meu canto, suor e garra, quero conquistar, com muito carinho e humildade, o coração do imperiano. Venho pra ficar nessa escola tão maravilhosa e lutar para que o Império Serrano não saia nunca mais do seu grupo, que é o Especial — diz, empolgado, Anderson Paz.

Aos 44 anos, o cantor já colocou a voz a serviço de escolas como Lins Imperial, Rocinha, Unidos do Peruche (SP), São Clemente, Mocidade Louca de Campos, Paraíso do Tuiuti, Estácio de Sá e Porto da Pedra.

No último desfile, Paz defendeu a Inocentes de Belford Roxo | Foto: Reprodução/Internet

Samba causou polêmica

A gravação oficial do samba divulgada pelo Império Serrano dividiu opiniões nas redes sociais. Entre os principais pitacos, as reclamações a respeito do andamento acelerado da gravação foi um dos apontamentos que mais apareceram. Mas o diretor geral de harmonia do Império, Julinho Fonseca, contou ao Sambarazzo, que, na Sapucaí, a velocidade do canto será ainda menos cadenciada.

*Foto de capa: Arquivo

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

76 − 74 =