Por Redação

Em recuperação dos procedimentos de cateterismo e angioplastia aos quais foi submetida na semana passada, Alcione aproveitou a folga desta sexta-feira, 13, para visitar o amigo Arlindo Cruz, que finalmente está em casa depois de passar um ano e três meses no hospital após ter sofrido um AVC. No vídeo que registrou o encontro, Marrom canta “O que é o amor”, um dos sucessos do artista, que estava o tempo todo acompanhado da mulher, Babi Cruz.

— Na primeira folga que tive, fui visitar meu amigo irmão Arlindo Cruz, pois estava troncha de saudade! Cantar para ele e ver sua recuperação de perto massageou meu coração! — escreveu a cantora nas redes sociais.

O sambista teve alta no início deste mês e pode acompanhar alguns dos jogos da Copa do Mundo da Rússia junto da família, no Rio de Janeiro. Já Alcione ficou internada por três dias na semana passada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e precisou adiar dois shows. Neste final de semana, ela deve retomar a rotina de apresentações, conforme afirmou em vídeo publicado nas redes sociais.

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

6 + 1 =