Por Redação

A noite era do ator e autor Miguel Falabella, enredo da Unidos da Tijuca para 2018, mas a rainha de bateria da escola, Juliana Alves, também ganhou as atenções de quem esteve na quadra do Pavão, no Centro do Rio, na noite desta segunda-feira, 10. É que a atriz, há cinco anos no posto da máxima majestade tijucana, foi à casa da tetracampeã do Carnaval exibindo o barrigão de sete meses de gravidez.

Juliana aguarda a chegada da pequena Iolanda, fruto do relacionamento com o diretor de TV Ernani Nunes e atraiu os holofotes na Tijuca.

Que linda! Juliana Alves grávida de sete meses da pequena Iolanda marcou presença na Unidos da Tijuca nesta segunda-feira, 10 – Foto: Marcelo Sá Barretto/AgNews

Aos 35 anos, Juliana desde 2013 reina à frente dos ritmistas do mestre Casagrande, que aprova a rainha. Para ele, nunca a escola teve uma tão boa e dedicada. Presença constante nas novelas da TV Globo, a atriz, ao contrário de algumas famosas que só se aproximam das escolas em época de desfile, tem identificação com a representante do Borel. Antes mesmo da fama, a gata já frequentava a quadra da azul e amarelo e participava das atividades da agremiação.

No ensaio técnico da Sapucaí em 2017 da Tijuca, realizado dia 12 de fevereiro, Juliana mostrou autossuficiência real ao minimizar boatos – que rondam por aí ano após ano – de que poderia sair do posto ao fim dos desfiles. O que de fato não rolou, e a atriz segue para a sexta temporada seguida na representante do Borel.

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

− 1 = 1