Por Redação

Juntos há 20 anos, os coreógrafos Priscilla Mota e Rodrigo Negri se preparam para receber o primeiro filho. A mamãe Priscilla já está no quarto mês de gestação e conta que descobriu a gravidez em janeiro, em meio aos ensaios da comissão de frente da Grande Rio.  Por conta do intenso ritmo carnavalesco, Priscilla precisou cuidar melhor da alimentação e descansar mais para realizar o maior sonho de qualquer casal.

Segundo ela, os dois planejavam ter um filho há pelo menos cinco anos. A ideia era que o bebê chegasse fora do período de ensaios para o Carnaval.

Priscilla e Rodrigo estão juntos há 20 anos – Foto: Arquivo

– Estamos planejando ter um filho há muito tempo, mas não dá para coreografar uma gravidez (risos). Eu e Rodrigo descobrimos já na reta final desse Carnaval. Então, como esse início de gravidez é mais delicado, passei a cuidar melhor da minha alimentação, cuidar mais do meu sono, não ficar estressada. Procurei me resguardar ao máximo – conta Priscilla.

Apesar de já estar no quarto mês de gravidez, os papais só conseguiram descobrir o sexo da criança na última quinta-feira, 12: vai ser um menino. Agora, os artistas já começam a planejar o quarto do bebê, mas ainda não pensaram no nome da criança, que deve nascer em meados de setembro.

– Fiz muitas ultras para descobrir o sexo do bebê, mas ele estava fazendo esse segredo com a gente. Só fomos descobrir agora no quarto mês. Escondeu o tripé da gente (risos) – diz a bem-humorada Priscilla.

Casal fará comissão de frente da Mangueira em 2019 – Foto: Arquivo

Apresentação na Mangueira

Novo contratado da verde e rosa, o casal será apresentado oficialmente para a comunidade mangueirense no próximo dia 28, durante a feijoada para comemorar os 90 anos da agremiação.

– É um ciclo novo na nossa vida. A escola está vivendo um momento especial e nós também. Estamos muito honrados e emocionados em fazer parte dessa data histórica para a Mangueira – afirma a coreógrafa.

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

46 + = 51