Por Redação

O clima é de festa na Unidos da Tijuca, que comemora o nascimento da primeira filha da carnavalesca Annik Salmon, que faz parte da comissão de Carnaval da escola. A pequena Liz veio ao mundo na noite deste sábado, 11, na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e foi recebida pela mãe e pelo pai, o químico Marcus Tenorio, que fez questão de compartilhar o momento da chegada através das redes sociais.

Durante a espera pela herdeira, a artista reuniu parentes e amigos para o tradicional chá de bebê e posou para um ensaio fotográfico feito pelo próprio irmão, Alain Salmon, no Parque Lage, na Zona Sul. Annik contou ao Sambarazzo que a gestação ocorreu com tranquilidade e adiantou que o grupo formado por ela, Hélcio Paim, Marcus Paulo Oliveira, Fran Sérgio e Laíla iria passar a trabalhar por chamada de vídeos após o nascimento.

— Nós estamos muito conectados. Esquematizamos um computador no barracão pra que eles possam falar comigo através do Skype — explicou a mais nova mamãe da Cidade do Samba, que em maio se reuniu junto de outras gestantes do mundo do samba no complexo de barracões da Zona Portuária da cidade.

Annik Salmon e o marido, Marcus Tenorio, deram as boas-vindas à pequena Liz, primogênita da artista da Unidos da Tijuca | Foto: Reprodução/Facebook

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

− 2 = 5