Por Redação

Os estilistas Leandro Leonel e Leandro dos Santos recebem convidados no próximo sábado, 5, às 20h, na quadra da Paraíso do Tuiuti, em São Cristóvão, para a comemoração dos 15 anos de funcionamento do Ateliê Carioca, um dos mais requisitados pelas escolas de samba do Rio para a confecção de fantasias. No último Carnaval, a dupla Leozinho e Pedrão (como os dois são mais conhecidos pelos clientes) foi responsável pela confecção de fantasias que sete dos 13 casais de mestre-sala e porta-bandeira de escolas do Grupo Especial usaram na Marquês de Sapucaí. Nas escolas do acesso, assinaram a produção de oito casais. A dupla também veste sambistas de destaque em diversas agremiações durante todo o ano, para apresentações em quadras e shows.

Rainhas de bateria e musas como Gracyanne Barbosa, Raissa de Oliveira, Quitéria Chagas e Luiza Brunet já usaram criações feitas pelos estilistas do Ateliê Carioca.

O evento deste sábado, restrito a convidados, terá como Mestre de Cerimônias Milton Cunha, carnavalesco e comentarista da TV Globo.

*foto da capa: Leo Queiroz / Divulgação

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

8 + 1 =