Bodas de prata! Casal celebra 25 anos de união com muito samba e feijoada na Lapa

Por Ângelo Mathias

As definições de “Amor de carnaval” foram atualizadas com sucesso neste domingo, 27, e a expressão está longe de ser sinônimo de paixão passageira. A prova é a união de Oswaldo e André, juntos há 25 anos, e que escolheram celebrar as bodas de prata na mais carnavalesca e boêmia casa de shows da Lapa, o Baródromo, que fica na Zona Central do Rio de Janeiro.

O casal reuniu convidados no espaço temático, dedicado às escolas de samba, e sacramentou ainda mais a parceria com uma festança daquelas e tendo como protagonista do cardápio o prato predileto da maioria dos sambistas: a feijoada.

Cardápio típico do samba

O menu caprichado de petiscos que fazem sucesso nas quadras das agremiações cariocas incluiu bolinhos de rabada e angu com carne seca – todos batizados com nomes de figuras célebres do Carnaval, como Neguinho da Beija-Flor e o portelense Monarco – e fez o maior sucesso entre o seleto grupo de amigos e familiares de Oswaldo e André.

O casório começou na hora do almoço e a roda de samba rolou até altas horas deste domingo especial, não sem antes os pombinhos trocarem juras de amor e selarem a união com a reafirmação do fundamental “sim”.

O cardápio do Baródromo homenageia personalidades do samba com quitutes batizados com nomes de sambistas famosos, como Neguinho da Beija-Flor, mestre Ciça, Selminha Sorriso, Monarco e Milton Cunha – Foto: Divulgação

Para sempre

Um quadro com o convite para o evento foi emoldurado e ficará exposto no Baródromo para que todos os frequentadores do espaço vejam o que acontece quando um casamento dá certo: acaba em samba. Felicidades!

*Fotos: Reprodução/Internet