Por Redação

Renovação de votos de artista tem que ser no palco. Foi o que fizeram Martinho da Vila e Cléo Ferreira ao escolher o teatro Clara Nunes, na Gávea, na Zona Sul do Rio, para realizar as bodas de prata do casal. A cerimônia rolou na última quinta-feira, 31, após a apresentação da peça musicada “Martinho da Vila 8.0 – Uma filosofia de vida”, em homenagem ao sambista, e contou com as bênçãos do padre Omar e do pastor Paulo Lima.

Martinho beija a esposa durante a cerimônia – Foto: Divulgação

– Na estreia do espetáculo, eu pensei em fazer algo simples após a apresentação e ela aceitou – revelou Martinho da Vila.

Para celebrar o momento especial, o casal usou a mesma roupa do casamento, de 25 anos atrás. A ideia também foi do sambista.

Alegria, Preto, Martinho, Analimar e Martinho Filho – Foto: Divulgação

Troca de alianças selou a celebração

Martinho e Cleo foram muito aplaudidos pelo público, familiares e amigos que lotaram o teatro. Os filhos, Alegria e Preto, foram os responsáveis por levar as alianças durante a cerimônia, que também teve direito a bolo feito especialmente para a ocasião.

Martinho e Cléo estão juntos há 25 anos – Foto: Divulgação

O espetáculo “Martinho da Vila 8.0 | Uma Filosofia de Vida” fica em cartaz até o dia 15 de julho, às sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 20h. O Teatro Clara Nunes fica no Shopping da Gávea, na Zona Sul carioca.

*Foto de capa: Divulgação

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

+ 47 = 55