Por Redação

A cantora Alcione deu entrada nesta terça-feira, 3, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após apresentar um quadro de angina atípico (tipo de dor no peito causada pela redução do fluxo sanguíneo para o coração). De acordo com um boletim médico, publicado nas redes sociais da artista, a maranhense teve de ser submetida a um processo de cateterismo e angioplastia. O quadro é estável.

Ainda assim, Alcione deve permanecer internada durante toda a semana, conforme divulgou o hospital.

Boletim médico divulgado nas redes sociais da Marrom – Foto: Reprodução Instagram

No perfil do Instagram de Alcione, dezenas de sambistas se manifestaram desejando melhoras, entre eles Alexandre Pires, Xanddy, do Harmonia do Samba, entre outros.

– Amém. Deus é contigo – escreveu Mumuzinho, que fez sucesso imitando a cantora durante o quadro “Show dos Famosos”, do Domingão do Faustão.

A porta-bandeira da Mangueira, Squel Jorgea, também deixou um recado para a Marrom.

– Melhoras, madrinha – disse Squel.

Cantora emagreceu mais de 20 kg após reeducação alimentar – Foto: Divulgação

Mais magra

Desde o fim de 2016, quando Alcione passou por uma cirurgia pra colocar um stent (pequena prótese que pode ser posta no interior de uma artéria para evitar a obstrução dos vasos sanguíneos) no coração, ela decidiu mudar os hábitos alimentares para diminuir as taxas glicêmicas e de gordura. Por causa disso, a artista perdeu 24 quilos e passou a seguir uma dieta mais saudável, aliada a atividades físicas.

Leia na íntegra o boletim médico:

“A cantora Alcione Nazareth deu entrada no Hospital Sírio-Libanês hoje, dia 03, com quadro de angina instável. Ela foi submetida a um cateterismo, seguido de angioplastia. A intervenção transcorreu com sucesso e sem intercorrências.

A paciente encontra-se estável e deverá permanecer internado durante a semana. Ela está sendo acompanhada pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho.

Dr Antonio Antonietto

(Diretor de Governança Clínica)”.

*Foto de capa: Divulgação

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

− 1 = 3