Briga política na Caprichosos; Xande de Pilares fora da disputa do Salgueiro… Eles soltam o verbo

xande3

“Tem momento que você prefere dar uma parada, porque que você perde amigo. Acho um absurdo você passar um tempo ali tomando cerveja, frequentando a casa do cara, daqui a pouco vira uma guerra, e ninguém se fala”

Xande de Pilares, cantor e compositor, ao revelar a ausência dele na disputa de sambas do Salgueiro para o Carnaval 2017.

______________________________

Beto“Eu não renunciei. Eu não renunciarei e ainda sou presidente. Nesse momento, a escola precisa estar unida e se a Família Leandro quiser ajudar a escola, eles podem ficar à vontade”

Gilberto Nilo, presidente da Caprichosos, negando a possibilidade de renunciar ao cargo maior da azul e branco de Pilares. Após o rebaixamento para os desfiles da Intendente Magalhães, o dirigente tem sofrido pressões para renunciar. A entrevista foi dada ao SRZD.

_________________________________

 

carlos_e_juliana_caprichosos_620
Juliana ao lado do marido Carlos Fernando Leandro, que é filho de Alberto Leandro e neto de Fernando Leandro, dois ex-presidentes da Caprichosos. Os dois encabeçam a oposição na escola de samba.

“Conversei com ele e tentei conscientizá-lo sobre a real situação da Caprichosos de Pilares: a escola não tem verba nenhuma. A escola está parada. A Light (companhia de energia elétrica) cortou a luz da quadra. A água também está cortada. Conversei tudo isso com o Beto (Gilberto Nilo, presidente) e só estou aguardando ele tomar uma decisão. Pedi a ele que renuncie e me deixe tocar a escola. Tenho condições para isso”

Juliana Leandro, advogada, empresária e maior força política de oposição hoje na Caprichosos de Pilares, sobre a conversa que teve com o atual presidente para, amigavelmente, solucionar os problemas políticos e financeiros da escola. A entrevista foi dada ao SRZD.

_________________________________

Marco Antonio e Beth - Thalles Mascarenhas

“Mandei o enredo pra ela aprovar, ela leu, disse que gostou muito. Mas disse que faltava a Beth engajada na política, nas campanhas. Aí, reformulei o enredo… E vamos ter que pincelar a política”

Marco Antonio, carnavalesco da Alegria da Zona Sul, sobre a insistência de Beth Carvalho, grande homenageada pela escola no próximo ano, para que tivesse passagens políticas na narrativa.

________________________________

zezé-motta_capa_foto-paula-klien

“A minha ideia é aceitar essa homenagem e me despedir do carnaval”

Zezé Motta, cantora, atriz e homenageada maior da Sossego para o Carnaval 2017, anunciando que o desfile do próximo ano será o seu derradeiro na festa. A entrevista foi dada ao SRZD.

_________________________________

Dudu-Nobre-1

“Tá até abaixo do valor de mercado. A gente faz um pacote de 12 horas a R$ 1250.  Eventualmente, se o cara estourar as 12 horas, a gente pode renegociar. E tem que adaptar. Hoje, o mercado da música está numa crise muito grande, e se você não for maleável nessa questão de preço…Você vai ficar parado”

Dudu Nobre, cantor e compositor, sobre a promoção que está lançando para quem for gravar samba-enredo concorrente no estúdio dele que fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

_________________________________

Amanda e Raphael montagem

“Ter a oportunidade de dançar com quem eu sempre fui fã é muito gratificante”

Amanda Poblete, porta-bandeira da Vila Isabel de 19 anos, sobre a chance de dançar ao lado do experiente mestre-sala Raphael Rodrigues.

_________________________________

zezo

“Peço desculpas por todo esse mal-entendido, mas alguém plantou essa informação sem nosso consentimento”

Moisés Coutinho, o Zezo, presidente da Santa Cruz, ao negar um enredo em homenagem ao seriado Chaves no Carnaval 2017.

_________________________________

Wander-na-mocidade---capa

“Torceu muito pela minha volta pra Mocidade e estava feliz por mim. Vai com Deus, amigo Jorginho Medeiros”

Wander Pires, cantor oficial da Mocidade, ao lamentar a morte do compositor da verde e branco, Jorginho Medeiros, vítima de um enfarto.