Cabo eleitoral! Rainha da Beija-Flor vai coordenar campanha política do marido

Por Redação

Rainha de bateria da Beija-Flor desde 2003, Raissa de Oliveira vai acumular mais função nos próximos meses. Popular na Baixada Fluminense, ela vai circular por todos as cidades da região pra fazer campanha eleitoral para o marido e conseguir eleger a deputado federal (PTB) Rodrigo Henriques, o Drigão, que está com a estrela da bateria azul e branco há cinco carnavais.

Raissa e Drigão estão juntos há cinco anos – Foto: Arquivo pessoal

Raissa será uma das coordenadoras da campanha e já discursa como a cabo eleitoral número 1 do pré-candidato.

– Nunca gostei de política, mas, se a gente quer mudanças de verdade, temos que escolher melhor os nossos governantes. Vou ajudar o Drigão porque sei que ele é diferente. Vou estar perto dele em todos os eventos – garante Raissa.

A rainha de bateria ainda propôs ao companheiro algumas plataformas políticas e pediu que ele olhe mais pelo público LGBT, animais de rua e, claro, dê atenção especial ao Carnaval.

– As pessoas precisam entender que o desfile das escolas de samba emprega muita gente. É cultura, mas movimenta a economia também. Temos que acabar com esse preconceito com o Carnaval, com os gays, e proteger os animais abandonados – sugere.

Rainha de bateria fez uma tatuagem no braço para o marido – Foto: Arquivo

Parceria

O meio político não marca a parceria do casal em trabalho conjunto. Drigão e Raissa são sócios em uma academia de ginástica mantida em Nova Iguaçu. 

Antes do último desfile da Beija-Flor, Raissa fez uma tatuagem com o nome do marido no braço esquerdo para “eternizar” o amor dos dois.

*Foto de capa: Diego Mendes / Divulgação