Por Redação

Um velho conhecido do Carnaval do Rio de Janeiro trocou de praça e agora vai dar expediente em São Paulo. É que a Vila Maria, escola de samba do Grupo Especial de São Paulo, anunciou Fran Sérgio, ex-Beija-Flor, como novo carnavalesco.

O artista é o maior campeão da festa carioca com oito títulos, em parceria com a já tradicional comissão de carnaval da representante de Nilópolis. Fran ficou 20 anos como carnavalesco da azul e branco. A Vila Maria anunciou a contratação na noite desta quinta-feira, 13.

Fran Sérgio é o novo reforço da Vila Maria
Iniciado na arte do Carnaval por Milton Cunha, Fran Sérgio ganhou asas e se transformou num papa-títulos com a Beija-Flor.

– Estou muito feliz! Feliz por ser acolhido por uma grande escola. Vou dar todo amor e dedicação pra fazer um grande espetáculo – promete o artista.

Ele vai levar na bagagem pra Sampa, além da experiência, o artista plástico Cristiano Bara.

– Cris é um artista plástico de mão cheia, muito experiente e com grandes habilidades no que diz respeito a ateliê e alegorias, além de muito antenado e talentoso. Será o meu braço direito – complementa.

Multicampeão! Na Beija-Flor, Fran Sérgio ganhou oito título no Carnaval do Rio de Janeiro – Foto: Michele Iassanori
Presidente da Vila, Adílson José falou sobre a contratação:

– Não estamos medindo esforços para trazer os melhores profissionais de carnaval para nossa comunidade e que eles possam sentir e se identificar com a nossa escola e o nosso jeito de ser.