Passista tem carro roubado e perde uniformes do time de futebol da Grande Rio

Por Redação

A passista Marisa Furacão, de 34 anos, teve uma manhã tensa na Baixada Fluminense. Nesta quinta-feira, 16, a dançarina foi rendida por homens armados em frente ao posto de saúde do Parque São José, em Belford Roxo, e perdeu o carro – um Renault Duster branco, 1.6, de placa OWN 5228 -, além de documentos e mais pertences que estavam no interior do veículo.

Marisa, “Estandarte de Ouro” na categoria “Melhor Passista Feminino” (2014), está fazendo um apelo aos bandidos: quer de volta pelo menos os uniformes de futebol da Acadêmicos do Grande Rio. Todas as roupas estavam no carro e seriam entregues aos jogadores do time da escola, integrante da Liga FUT7 da Zona Norte. A equipe de atletas da agremiação tem jogo marcado para o próximo sábado, 18, contra o Ajax Inhaúma. A partida está agendada para acontecer na Arena Manet, no Encantado, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Por causa do jogo, Marisa Furacão, que estava com a irmã, uma sobrinha e um bebê de 2 meses na hora do assalto, só faz um pedido: que os bandidos devolvam as roupas do time. O caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo).

*Fotos: Arquivo pessoal