Por Redação

A Vila Isabel anunciou, durante a feijoada na quadra da escola no último domingo, 6, o enredo que vai apresentar na Avenida no próximo Carnaval. O título é ”Em nome do Pai, do Filho e dos Santos, a Vila canta a Cidade de Pedro” e o desfile será assinado pelo carnavalesco Edson Pereira, estreante na azul e branco.

– Vamos levar aquilo que há de mais belo na história da cidade e todo o glamour do Império. Faremos uma relação com as origens de Vila Isabel, a vida da princesa, que viveu neste local planejado para servir de moradia ao Império. É um sonho de Dom Pedro, que é constituído pelo imperador Pedro II e que também envolve São Pedro, padroeiro da cidade – afirma Edson.

A feijoada da Vila Isabel recebeu diretores e segmentos da Beija-Flor de Nilópolis e da Unidos do Viradouro, as campeãs dos dois principais grupos de escolas de samba do Carnaval carioca.

Ainda não foi definida data da entrega da sinopse – escrita pelo carnavalesco e por Clark Mangabeira e Victor Marques – aos compositores.

*fotos de Eduardo Hollanda / Divulgação

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

7 + 3 =