Por Redação

Roupas de luxo do Carnaval a preço de banana! É o que vai oferecer no próximo sábado, 11, o Ateliê Aquarela Carioca, que vai abrir as portas para um grande bazar voltado aos interessados em comprar peças carnavalescas com valores mais em conta. Tem sandálias, roupas de musas e casais de mestre-sala e porta-bandeira, entre outros artigos, com descontos de até 70%.

Roupas da ex-rainha do Império Serrano, Milena Nogueira, serão vendidas no bazar – Foto: Gabriel Monteiro/Riotur

Um dos sócios do espaço, Leonardo Leonel, conta que será possível comprar artigos a partir de R$ 50. Além disso, haverá facilidades na hora do pagamento.

– Vamos ter diversas roupas de show, vestidos, fantasias de musas. Tudo por um valor mais barato. Vamos aceitar cartão de crédito e dividir em até 3 vezes – garante.

Leonel conta ainda que este será o primeiro bazar do ateliê, que completa 15 anos este ano. A ideia, de acordo com ele, surgiu a partir da procura de diversas pessoas por roupas carnavalescas prontas. Desta forma, Leonardo resolveu montar a “queima de estoque”.

Será possível comprar peças a partir de R$ 50 – Foto: Divulgação

A primeira edição nem mesmo aconteceu, mas Leonardo já planeja uma nova ação promocional.

– As pessoas sempre nos procuram querendo roupas já prontas, principalmente escolas de grupos de Acesso. São roupas de luxo que ninguém usa mais, como algumas da Milena Nogueira (ex-rainha de bateria do Império Serrano). A repercussão já está sendo tão boa, que vamos planejar o segundo bazar – afirma.

Primeira edição do bazar Ateliê Aquarela Carioca acontece neste sábado, 11 – Foto: Divulgação

O Ateliê fica na Rua Silva Pinto, 131, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. O bazar começa a partir das 13h.

*Foto de capa: Gabriel Monteiro/Riotur

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

+ 10 = 12