Culpou a crise! Milena Nogueira não é mais rainha de bateria do Império Serrano

Por Redação

O Império Serrano está sem rainha de bateria. Milena Nogueira, que reinou por dois anos na frente dos ritmistas de Mestre Gilmar, anunciou, através do seu Instagram, o desligamento do posto. Conhecida também pelo relacionamento com o cantor Diogo Nogueira, a musa agradeceu toda diretoria da verde e branco e deu como uma das justificativas pela saída que entende “o momento de crise que o Carnaval vem passando”.

Milena Nogueira não é mais rainha de bateria do Império Serrano – Foto: Arquivo

“Como toda história, a nossa hoje chegou ao fim. Asseguro que nada mudará o amor, o respeito e o carinho por este pavilhão verde e branco. Nenhuma despedida é feliz, mas, eu entendo o momento de crise que o Carnaval vem passando. Vou com a certeza que dei tudo de mim para representar com maestria a avassaladora bateria Sinfônica do Samba, bem como o Império Serrano”, diz uma parte do texto de Milena Nogueira.

No período pré-carnavalesco, já havia rumores que este seria o último desfile da personal trainer na agremiação do Morro da Serrinha por causa da separação dela com Diogo Nogueira – até hoje, o casal não assumiu publicamente isso. O cantor teria prometido shows na quadra da escola em troca do cargo de rainha de bateria para Milena.

O Império Serrano ainda não anunciou quem será a nova dona do posto.