Por Redação

A menos de três meses para o Carnaval, a Unidos da Tijuca decidiu dispensar o coreógrafo de comissão de frente Alex Neoral. A decisão foi em comum acordo, devido a outros compromissos profissionais assumidos pelo artista.

Além da Unidos da Tijuca, Alex Neoral já comandou as comissões de frente de Vila Isabel e Imperatriz – Foto: Michele Iassanori

Neoral ficou três anos e colecionou bons desempenhos na escola de Fernando Horta. De 2015 a 2017, o coreógrafo conseguiu oito notas 10, em 12 possíveis (66% de aproveitamento) e só perdeu décimos no julgamento oficial no Carnaval de 2017.

A escola não anunciou um substituto.

A Unidos da Tijuca será a primeira a desfilar na Segunda-feira de Carnaval, pelo Grupo Especial, com o enredo “Um coração urbano: Miguel, arcanjo das artes, saúda o povo e pede passagem”, desenvolvido pelos carnavalescos Annik Salmon, Hélcio Paim e Marcus Paulo.

“Um conto marcado no tempo – O olhar Suíço de Clóvis Bornay” foi a primeira participação de Neoral na Unidos da Tijuca em 2015. Foram quatro notas 10:

Foto: Gabriel Santos/Riotur

“Semeando sorriso, a Tijuca festeja o solo sagrado” foi o segundo carnaval de Neoral na Tijuca em 2016. Foram três notas 10 e um 9,9:

Foto: Fernando Maia/Riotur

“Música na alma, inspiração de uma nação” foi a terceira e última temporada de Neoral na Tijuca em 2017. Foram três 9,9 e um 10:

Foto: Michele Iassanori

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

27 − = 22