Por Redação

Uma dupla de rainhas para súdito nenhum botar defeito. Viviane Araújo e Evelyn Bastos dividiram os holofotes da quadra do Salgueiro, na Tijuca, Zona Norte do Rio, durante a madrugada deste domingo, 1º. Em mais uma edição do tradicional evento “Salgueiro Convida”, a “Academia do Samba” recebeu integrantes da Mangueira e a Viradouro e, de quebra, promoveu o encontro das duas gatas.

Elas aproveitaram pra cair no samba ao som das baterias “Furiosa” (da anfitriã) e “Tem que respeitar meu tamborim” (da verde e rosa) e pra posar juntas diante dos flashes. O encontro foi devidamente registrado através do Instagram, plataforma em que ambas bombam em número de seguidores.

Viviane Araújo e Evelyn Bastos aproveitaram o encontro no Salgueiro para balançar o coração dos seguidores nas redes sociais | Foto: Reprodução/Instagram

Vivi Araújo recebeu Evelyn em seu próprio camarote, no andar superior da quadra, e compartilhou um vídeo em que elas sambam lado a lado diante dos ritmistas no palco da bateria. Viviane ainda registrou a mangueirense caindo na farra em território salgueirense e compartilhou o vídeo no Stories do Instagram. Na legenda de uma das publicações, a rainha do Salgueiro aproveitou pra brincar com a boa forma que as duas esbanjaram.

— Coxas,  pra que te quero? Eu e Evelyn Bastos! ❤️💚  — escreveu Viviane.

Confira o vídeo do encontro entre Vivi e Evelyn!

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

24 − = 15