Dois é pouco! Salgueiro anuncia mais um intérprete para 2018

Por Rafael Arantes

Depois de oficializar a permanência de Leonardo Bessa e a contratação de Hudson Luiz para o comando do microfone oficial do Salgueiro no próximo Carnaval, a presidente Regina Celi preparou uma surpresa para os componentes. Durante a feijoada da escola, neste domingo, 12, Tuninho Junior também foi confirmado como intérprete oficial ao lado da dupla anteriormente anunciada.

Hudson Luiz, Tuninho Junior e Leonardo Bessa serão os cantores oficiais do Salgueiro em 2018

Tuninho começou sua história no Salgueiro cantando na escola mirim da vermelho e branco. Nos últimos anos, ele compôs a equipe de canto da escola e, agora, será a voz da agremiação ao lado de Hudson e Bessa. Neste ano, o jovem intérprete estreou como cantor oficial da Cabuçu, que desfilou pela Série B do Carnaval.

Na apresentação na quadra, Tuninho não segurou a emoção e chorou no palco.

Após três anos apostando na dupla Serginho do Porto e Leonardo Bessa, o Salgueiro voltará a levar para a Avenida um trio de cantores, como fazia até 2014, quando os cantores contavam com a companhia de Quinho.

Para a equipe de apoio, o Salgueiro ainda contratou Thiago Brito, intérprete da Estácio, para acompanhar Hugo Junior, cantor da Cubango, Jadson Martins, filho de Jackson Martins, e Julia Alan. O time ainda conta com a participação especial de Xande de Pilares.

Neste ano, o Salgueiro ficou com a 3ª colocação no Grupo Especial, com o enredo “A Divina Comédia do Carnaval”.