Dose dupla! Salgueiro fecha com Quinho & Emerson Dias e Sidclei & Marcella

Por Redação

Após anunciar o retorno de Quinho ao Salgueiro, André Vaz, novo presidente da escola, definiu nesta segunda, 17, que Emerson Dias seguirá no carro de som e que o casal de mestre-sala e porta-bandeira Sidclei Santos e Marcella Alves, juntos há seis anos, será responsável por conduzir o pavilhão vermelho e branco em 2019 no lugar dos irmãos Jackeline e Vinícius Pessanha.

Com a permanência garantida na “Academia do Samba”, Emerson garante que terá o mesmo empenho de Quinho, o novo companheiro de microfone, e de toda a nova administração na disputa pelo título.

— O trabalho continua, agora vamos à luta pra ajudar a levar o Salgueiro ao topo — afirma Emerson, que foi contratado durante a gestão da ex-presidente Regina Celi.

Para assegurar uma performance à altura do retorno, Quinho — que tem no currículo 23 anos em território salgueirense — está fazendo aulas de canto e sessões de fonoaudiologia. Mais cedo, ele disse ao Sambarazzo que não teria nenhum problema em cantar ao lado do novo companheiro, a quem chamou de “jovem talento”.

Passado e presente reunidos! Quinho e Emerson vão cantar juntos pelo Salgueiro | Foto: Alex Nunes/Divulgação

Casal foi ‘promessa de campanha’

Defendidos por André Vaz desde que foram desligados do Salgueiro em julho, durante a antiga administração, Sidclei e Marcella eram aposta certa da nova gestão, divulgada amplamente enquanto a situação da escola era definida na Justiça. De volta, eles vão encarar o desafio de retornar à Sapucaí pouco tempo após do parto da dançarina (previsto para dezembro), que está grávida da primeira filha.

— Sidclei e Marcella sempre fizeram parte do nosso projeto e isto nunca foi segredo para ninguém. Sabemos que podemos contar com eles, daremos todas as condições para que Marcella possa voltar em sua melhor forma e ainda mais motivada — afirma Vaz.

Tudo como antes! Sidclei Santos e Marcella Alves vão conduzir o pavilhão do Salgueiro | Foto: Alex Nunes/Divulgação

Quarta escola a desfilar no Domingo de Carnaval, o Salgueiro cruzará a Marquês de Sapucaí com o enredo “Xangô”, desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza.