Por Redação

Na madrugada do último sábado, 2, a Unidos de Padre Miguel escolheu um sambão no concurso de obras concorrentes para o Carnaval 2018. Além da boa colheita sonora, a escola apresentou pra comunidade a nova rainha de bateria: a médica veterinária Alice Alves, que estreia no posto no ano que virá.

A apresentação contou com a luxuosa contribuição de Milton Cunha, que mostrou pra geral a majestade da Unidos. No palco, durante a final, Alice ganhou os holofotes e falou aos súditos. Ao Sambarazzo, ela não deixou dúvidas de que está mesmo radiante com a chance de embelezar a dianteira da bateria “Guerreiros”, comandada por mestre Dinho Lima.

– Eles me abraçaram desde o primeiro dia. Nunca saí daqui triste, só tenho alegrias com a Unidos de Padre Miguel. Vou estar coladinha no mestre Dinho, vou estar com as pessoas. A Karina Costa é maravilhosa, e eu hoje estou dando seguimento ao trabalho lindo que ela fez aqui – comentou Alice, que substitui Karina, dona do reinado por 12 anos.

A coroação dela, no entanto, é só no mês que vem

– Tô muito agradecida por tudo. Eu gosto de inovar, vou inventar alguma coisa. Gosto de fazer diferente – disse Alice.

No Carnaval 2018, a Unidos de Padre Miguel será a sétima e última a desfilar, no Sábado de Carnaval, fechando a Série A, com o enredo: “Eldorado submerso: Delírio tupi-parintintin”, do carnavalesco João Vítor Araújo.

*Fotos: Irapuã Jeferson

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

89 − = 83