eduardo-paes-portela-ensaio-irapuã-jeferson-interna45
Foto: Irapuã Jeferson

“Foi um cara que mudou o jeito de governar a Portela. O Falcon permitiu ao portelense estufar o peito e entrar na Avenida como escola grande, disputando o Carnaval. É uma super oportunidade de ter na Câmara dos Vereadores um cara que mostrou que dá pra fazer um samba profissional e dá pra fazer as coisas sérias, e isso gera emprego pra essa cidade”

Eduardo Paes, prefeito da cidade do Rio de Janeiro, em visita à casa da baluarte Tia Surica, ao demonstrar apoio à pré-candidatura de Marcos Falcon, presidente da Portela, à Câmara de Vereadores do Rio.

 

 

Horta globo
Foto original: Mauro Samagaio

“As escolas mantêm um ibope grande para a TV, prestamos muitos serviços. A própria TV falou que teve um crescimento este ano de ibope, bateu todas as expectativas, mas o dinheiro continua o mesmo.Talvez não seja pra esse ano, mas, no futuro, a gente tem que rever esse contrato aí”

Fernando Horta, presidente da Unidos da Tijuca, ao opinar positivamente a uma revisão do formato atual de contrato com a TV Globo, dona dos direitos de transmissão do Carnaval.

 

 

rosa-magalhães-irapuã-jeferson-capa
Foto: Irapuã Jeferson

“Como as pessoas vão ensaiar sem estar no Maracanã? Sem a estrutura, as luzes… Elas não são profissionais e precisavam estar lá ensaiando. Eu espero que repensem”

Rosa Magalhães, carnavalesca da São Clemente e responsável pela festa de encerramento dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016, ao reclamar da impossibilidade de ensaiar, por falta de espaços na agenda olímpica, com a equipe dela antes do grande momento no Maracanã.

 

IMG_6281
Foto: Irapuã Jeferson

“Pela história que construí na Vila Isabel,  sou convidado para estar nas diretorias, nas administrações de algumas escolas do Especial e do Acesso. Mas o foco é a Ana Patrícia, é o crescimento dela, é a minha família. Sinto falta, mas nessa falta que eu sinto, me completo realizadamente na companhia da minha família e por ver as fotos e saber que fiz bem feito”

Wilson Moisés, ex-presidente da Vila Isabel, reconhecendo que sente falta de participar do Carnaval, mas que o foco no momento é acompanhar de perto o crescimento da filha Ana Patrícia, de três anos.

 

 

DSC_0062
Foto: Divulgação

“O público pode ficar tranquilo que não teremos o retorno dos elementos cenográficos que mais parecem carros alegóricos. Iremos definir um tamanho máximo e outras normas para que não haja uma poluição visual desnecessária da comissão de frente”

Renato Thor, vice-presidente da Lierj, sobre a maior flexibilização dos elementos cenográficos nas comissões de frente da Série A a partir de 2017.

 

 

margareth-menezes-estúdio-grande-rio-irapuã-jeferson-dentro
Foto: Irapuã Jeferson

“Ivete é uma figura e uma amiga querida. É uma pessoa muito amada pelo público brasileiro. Tem muita expressão aqui e lá fora. Acho que vai dar tudo certo”

Margareth Menezes, cantora brasileira e que participa de um dos sambas concorrentes da Grande Rio, confiante no desfile da tricolor de Caxias, que homenageia a baiana Ivete Sangalo em 2017.

 

 

 

IMG_0523
Foto: Michele Iassanori

“O caminho é esse”

Hélio e Beth Bejani, coreógrafos do Salgueiro, ao anunciarem a comissão de frente salgueirense, mais uma vez, sem tripé no Carnaval 2017.