Por Redação

Rainha de bateria do Salgueiro e um dos nomes mais festejados do Carnaval carioca, Viviane Araújo será homenageada no Baródromo nesta quarta-feira, 13.

Outros nomes de peso da folia carioca, como os carnavalescos Renato Lage (atualmente na Grande Rio) e Alexandre Louzada, que, em 2019 assina o quarto desfile consecutivo pela Mocidade Independente de Padre Miguel, já receberam a mesma homenagem na casa de samba da Lapa.

A atriz já brilhou como rainha dos ritmistas da Mocidade e há 10 anos é a soberana da bateria do Salgueiro |   Foto: Fernando Maia/Riotur

Viviane é a rainha de bateria mais querida pelo público. Ela estreou no posto na Mocidade Independente de Padre Miguel, onde reinou de 2002 a 2006. No Carnaval de 2008, a beldade estreou à frente dos ritmistas do Salgueiro, onde permanece como soberana.

Ela já esteve no Baródromo, sendo coroada por Milton Cunha no “Cabaret” que ele apresentou na casa de samba | Foto: Divulgação

O evento desta quarta no Baródromo começa às 19h, tendo como apresentador o comentarista Miton Cunha. O grupo Arquibancada ficará encarregado da parte musical, com repertório de sambas-enredo clássicos.

A entrada custa R$ 10. O Baródromo fica na Rua do Lavradio, 163, na Lapa. Informações: (21) 2504-5754.

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

− 4 = 5