Por Redação

Nem só em ritmo de funk bate o coração da MC Ludmilla. A cantora de hits como “Hoje” revelou em conversa com o Sambarazzo que um de seus maiores sonhos é desfilar numa escola de samba. Detalhe: como musa, e do Salgueiro.

Ludmilla_FotoRafaelRocha
Estrela do funk, Ludmilla revela o desejo de ser musa do Salgueiro: “sonhava em ser passista” – Foto: Rafael Rocha

– Quando era pequena, sonhava em ser passista. Sempre achei lindas aquelas mulheres sambando juntas. Mas isso foi só por um momento. Depois que vi as musas, pensei numa coisa com mais destaque, uma coisa mais carreira solo – brinca a funkeira, que nunca participou de um desfile no Sambódromo.

Confirmada como rainha do tradicional Cordão da Bola Preta em 2016, Ludmilla se diz salgueirense e conta que, se fosse convidada a ser musa, aceitaria na hora, para orgulho de sua avó, Dona Vilma.

– Pra minha vó, já foi um troféu ser anunciada como rainha do bloco Bola Preta. Imagina se fosse do Salgueiro! Sou apaixonada pela escola, fui com uma amiga a um ensaio na quadra há dois anos, e sambei muito. Se eu fosse convidada para ser musa ou rainha, aceitaria na hora. Mas musa está bom, já é um papel de destaque, e a Viviane Araújo é uma rainha maravilhosa, sou muito fã dela – elogiou a estrela do funk.

Foto - Irapuã Jeferson
Na pré-estreia do filme “Linda de Morrer”, protagonizado por Glória Pires, a cantora exibiu toda sua boa forma – Foto – Irapuã Jeferson

Corpo e samba no pé para ocupar o cobiçado posto de musa da vermelho e branco Ludmilla tem de sobra. Aos 20 anos, ela ostenta 70 quilos bem distribuídos em 1,79 metros de altura. Será que pinta um convite?