Eterno! Laíla vai gravar depoimento para posteridade no MIS

Por Redação

Integrante da comissão da Unidos da Tijuca, Luiz Fernando Ribeiro do Carmo, o Laíla, vai gravar neste mês uma entrevista para o Museu da Imagem e do Som (MIS) do Rio de Janeiro, localizado na região central da cidade. Ele será o último personagem de 2018 a participar da série “Depoimentos para a posteridade”, que já registrou histórias de Neguinho da Beija-Flor, Renato Lage e Paulo Barros, entre outros artistas ligados ao Carnaval. O evento é gratuito e está marcado para as 14h do dia 21 de novembro, uma quarta-feira.

Laíla, que deixou a Beija-Flor após 23 anos e está na Tijuca, será entrevistado em museu do Rio | Foto: Irapuã Jeferson

Fran Sérgio e Maria Augusta vão perguntar

Escolhidos pelo próprio Laíla, os carnavalescos Fran Sérgio e Maria Augusta, que assim como ele tiveram passagens marcantes pela Beija-Flor de Nilópolis, serão dois dos responsáveis por ajudar a conduzir as perguntas ao artista. O jornalista Aydano André Mota e o escritor Pedro Nobre completam o time.

Parceiros nas comissões de Carnaval da Unidos da Tijuca e da paulista Águia de Ouro, Laíla e Fran Sérgio têm encontro marcado no Museu da Imagem e do Som | Foto: Arquivo

O momento poderá ser presenciado por apenas 50 pessoas, já que esta é a capacidade máxima comportada pelo auditório do MIS, que fica localizado na Praça XV, no Centro. O Sambarazzo já confirmou presença.

*Foto de capa: Irapuã Jeferson

Leia mais!

Laíla é contra encomenda de samba-enredo: ‘É nociva para o Carnaval’

Ponte aérea! Além da Tijuca, Laíla e Fran Sérgio são anunciados em escola de SP

‘Ele é o cara’! Mestre de bateria da Tijuca elogia Laíla, que estreia na escola