Por Redação

No palco onde as mulatas costumam encantar com graça, beleza e samba no pé, coube a uma “japonesa” o reinado na Vila Isabel. Desde o Carnaval 2011 na escola, a apresentadora Sabrina Sato agora terá uma companhia de luxo no próximo desfile da “Swingueira de Noel”, comandada por mestre Chuvisco. Dandara Oliveira, então musa, passa a ser princesa da bateria, além de continuar comandando as passistas da agremiação.

Rainha e princesa! Sabrina Sato e Dandara Oliveira vão desfilar juntas à frente da “Swingueira de Noel”, de mestre Chuvisco – Foto: Irapuã Jeferson

O anúncio foi feito pela própria Sabrina, durante a madrugada do último domingo, 8, na final de samba-enredo da Vila Isabel. O inédito posto foi criado para reservar um espaço para Dandara, já que o carnavalesco Paulo Barros tem uma política toda própria quando o assunto são as musas. Na última escola dele, a Portela, as beldades desfilaram nos carros alegóricos, e não no chão à frente das alegorias, como normalmente rola.

– A Vila Isabel me proporcionou muita felicidade ao longo desses oito anos e eu acho muito justo que uma pessoa que me ajudou demais seja homenageada. Quero convidar a Dandara para ser princesa da bateria. É uma pessoa que merece e é mais uma daqui que considero como se fosse da minha família – disse Sabrina Sato, ainda no palco.

A Vila será a terceira a desfilar, no Domingo de Carnaval, pelo Grupo Especial, com o enredo “Corra que o futuro vem aí, dos carnavalescos Paulo Barros e Paulo Menezes.

Durante a madrugada do último domingo, 8, o Sambarazzo transmitiu ao vivo, através do Facebook, a final de samba-enredo da Vila Isabel. Confira a íntegra da festa:

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

+ 66 = 75