Faz carão! Porta-bandeira da Viradouro estrela ensaio sensual: ‘Toda mulher deveria posar’

Por Redação

A beleza de Amanda Poblete só não chama ainda mais atenção na Marquês de Sapucaí porque ela é responsável por conduzir um dos símbolos mais tradicionais do Carnaval: o pavilhão. Sempre muito vestida e coberta pela indumentária característica do posto de porta-bandeira, a jovem de 21 anos adotou peças de roupa bem diferentes — e menos volumosas — para o primeiro ensaio sensual da carreira. Ela posou para as lentes do fotógrafo Felipe Araújo numa locação no bairro de Santa Teresa, na região central do Rio, e uma pequena mostra do resultado é publicado agora pelo Sambarazzo.

A decisão de dividir a boa forma com o público combinou com o momento de satisfação pessoal vivido por Amanda, que já brilhou desfilando pelas escolas Vila Isabel, São Clemente e Renascer de Jacarepaguá, e pra 2019 ocupa o posto de segunda porta-bandeira da Unidos do Viradouro.

— Toda mulher deveria posar. Traz uma satisfação muito grande, é ótimo pra autoestima. Antes, eu tinha vergonha e cheguei a enrolar para responder o convite. Esperei o momento em que eu me sentisse mais segura com meu corpo e comigo mesma. Estou muito realizada como pessoa, mulher e profissional — comemora a sambista, que gostou tanto do feito que pretende repetir o trabalho de modelo em breve.

‘Realizada’, revela Amanda Poblete, a segunda porta-bandeira da Unidos do Viradouro | Foto: Felipe Araújo

Pernas de fora e zero photoshop

Nos bastidores, a amizade entre Felipe Araújo e Amanda facilitou a sessão de fotos. Para a dançarina, a confiança fez toda a diferença na hora de ser registrada com as pernas de fora. Para o fotógrafo, foi ainda mais essencial para a captura das imagens, que segundo ele não precisou receber a famosa ajudinha dos programas de computador para ficar mais bonito.

— Nos damos muito bem dentro e fora da Sapucaí e sempre perturbei a Amanda pra gente fazer um trabalho juntos. Finalmente, a oportunidade chegou e conseguimos revelar a bela modelo que se esconde na porta-bandeira que conhecemos tão bem. Nem precisei de Photoshop — brincou o profissional.

Amanda Poblete provou que tem talento para as fotos sensuais e já planeja repetir o estilo do ensaio em outra ocasião | Fotos: Felipe Araújo

Leia mais!

Chocolate nada amargo! A doce Luana Bandeira

Vamos brincar de índia?! Rainha de bateria faz ensaio sensual em aldeia