Feliz pra caramba! Ito Melodia vibra por ser novo cantor da Mocidade Alegre

Por Rafael Arantes

Ser a voz principal da União da Ilha já é uma grande responsabilidade nas costas de Ito Melodia. Mas, na temporada 2017, a jornada será dupla e com direito à ponte-aérea. O intérprete vai cantar nos Sambódromos do Rio e de São Paulo, com a Mocidade Alegre.

Além da Ilha, Ito Melodia vai cantar no Carnaval de São Paulo em 2017
Além da Ilha: Ito Melodia vai cantar no Carnaval de São Paulo em 2017 I Sambarazzo

No desfile na terra da garoa, Ito cantará ao lado de Tiganá, que deixou o posto de intérprete oficial da Alegria da Zona Sul, da Série A do Rio, para assumir o papel principal em Sampa. Em conversa com o Sambarazzo, Ito Melodia vibra com a novidade, sem esconder a ansiedade com a estreia no Anhembi.

– É uma honra receber um convite como esse, para um momento tão especial que é a comemoração dos 50 anos da Mocidade Alegre. Estarei ao lado do meu grande amigo Tiganá, sendo não um parceiro, mas um amigo que vai estar ao lado dele. Nunca cantei em São Paulo, será uma oportunidade mais que especial. Foi um convite incrível – festeja o dono do empolgante grito de guerra “Caraaaaaaamba”.

A Mocidade paulistana anunciou a novidade no ensaio realizado ontem, dia 23, e promoveu o primeiro contato do cantor da Ilha com a comunidade. O primeiro papo, no entanto, foi virtual. A tricolor de SP instalou um telão na quadra pra exibir um vídeo do cantor reverenciando os torcedores da agremiação.

Ito Melodia já gravou e a voz dos artista estará no CD oficial das escolas de samba de São Paulo.

Veja o vídeo!