Por Redação

Na noite desta sexta-feira, 9, a Porto da Pedra adiantou um reforço pro Carnaval 2019: a renovação do carnavalesco Jaime Cezário, que tem que se destacado nos últimos desfiles da Série A por enredos alegres, plástica leve e boas notas.

Em 2018, o artista conseguiu competir de igual pra igual com as favoritas Viradouro e Unidos de Padre Miguel – campeã e vice, respectivamente, na Série A -, mesmo com a notória discrepância de investimento. Diante da dura comparação, Cezário conseguiu nota 40 em “Enredo”, 30 em “Fantasias” e só perdeu um décimo em “Alegorias e Adereços”, o que deu pro Tigre de São Gonçalo um honroso 3° lugar no principal grupo de acesso do Rio de Janeiro.

– Estou muito feliz em continuar na casa. Ficamos felizes com o carnaval que a Porto da Pedra apresentou. Fomos a surpresa do desfile do acesso, e sem grandes recursos brigamos décimo a décimo – comemorou Jaime, que na Porto da Pedra se prepara pro 4° Carnaval seguido. Nos três anteriores, levou a escola de samba aos cinco primeiros lugares.

Tigre e Jaime Cezário continuam juntos em 2019 – Fotos: Michele Iassanori e Irapuã Jeferson

Presidente da Porto, Fábio Montibelo também festejou o acordo com Jaime:

– Já nos conhecemos bem e sabemos onde podemos chegar com o Tigre – finalizou o dirigente, que aproveitou pra informar que o próximo enredo será lançado no dia 18 deste mês.

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

7 + 2 =